quarta-feira, 26 de março de 2014

A filha do poderoso chefão
Ela aprendeu rápido com o papai!!!
Aliás, deveria se abrir uma CPI em torno das Ongs, tem muita coisa fedendo!
abraço
D*



A filha do poderoso chefão

         Tão ordinária quanto o pai ........ temos mesmo é que por a boca no mundo e espalhar pra todo mundo, paga impostos seus trouxas .......

        Em Florianópolis, é comentário em todas as rodas, de que Lurian, anda cercada por um aparato de 20 pessoas e 8 automóveis, e que comprou o seu apartamento “com dinheiro do Fome Zero”.

        A filha de Lula, Lurian, é acusada de receber recursos para a ONG “Rede 13″ e depois fechar a organização.
        Fundada pela filha de Lula, Lurian, a ONG “Rede 13 Santa Catarina“, de Blumenau, recebeu mais de R$ 20 milhões. Foi aberta em abril de 2003 e fechada em seguida, em agosto de 2003.
        Lurian sorri na certeza da impunidade
        Usada apenas como fachada para pagar as contas de Lurian e… para comprar o seu magnífico apartamento em Florianópolis, o esquema operacional era coordenado por Eurides Mescolotto, Presidente do BESC e ex-marido de Ideli Salvatti.
        Lurian dá gargalhadas diante da facilidade para enriquecer

     

Você sabe o que vai acontecer? ..... NAAAAAAAADA!!!!.


Eles agem como isso fosse absolutamente normal. Esses indivíduos estão promovendo a desgraça desse país. A sociedade está impregnada de tanta esperteza, maracutaias e desvio de caráter praticados pelos que deveriam, na verdade, dar exemplos de honradez e de justiça. São expertises na manipulação do dinheiro público e da distorção da realidade dos fatos em prol de seus interesses pessoais. 


0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Google+ Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code