segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Por Ney de Oliveira Waszak
Em 13 de dezembro de 2014

O Grupo aman75-83, em solidariedade ao Gen Ethegoyen e sua família, afirma que os comunistas que mataram mais de 100 (cem) milhões, não têm a menor condição de acusar ninguém.
Caso essa maldita comissão tenha alguma prova que apresente, quando falo em prova, não posso aceitar o suposto torturado, dizer que foi torturado, senão tenho que acreditar em qualquer criminoso que faz a mesma afirmativa, ou suposto fotógrafo fazer afirmativas inverídicas.
Lembro que a artista bete mendes, afirmou que o Cel Ustra a torturou, sem apresentar provas. Caso houvesse justiça o herói Cel Ustra, deveria ter recebido uma boa indenização, pois a palavra de quem participou de qualquer ação contra o Brasil, não vale nada. Ela cumpriu o propagado por mário lago: Se detido, depois de solto, afirme que foi torturado. Existe alguém para me desmentir? (não houve erro na grafia de nomes em minúsculo).
Desejo também lembrar que quem trouxe a guerra suja para nosso solo foram esses apátridas, que desde 1960, foram para Cuba, Coréia do Norte e China, com a finalidade de aprender guerrilha, também ensinada no Manual de Guerrilha do marighella. Importante é afirmativa deles mesmos, de que desejavam transformar o Brasil em república popular comunista, e quando não conseguiram com o jango, partiram para roubos, assaltos, sequestros, atos terroristas (bomba no aeroporto de Guararapes), assassinatos e justiçamentos, matando quem desejava se afastar do grupo.
O que nos causa repulsa é a omissão do Comandante do Exército, que pela função de Comando, deveria chamar a si, toda e qualquer responsabilidade. Deveria também de imediato, informar ao chefe do executivo que se a comissão fosse mantida, entregaria o cargo. Neste momento o General de Exército, mais antigo assumiria o Comando, a revelia do Executivo e promoveria ação de acusar a presidente de crime de responsabilidade, por tentar dividir o país, tentar criar apartheid, corrupção e tentativa de quebra de nossa soberania. Para cada uma das acusações existem provas.
Esses terrorista querem dizer que eles podem vir aqui, MATAR, Civis e Crianças, e não podemos combatê-los.
O Brasil vive um momento difícil, assistimos nosso país ser levado ao comunismo, sem reação da população ignorante ou comprada. Faço tal afirmativa, pois recebo grande quantidade de mensagens de Brasileiros, Civis e Militares, indignados com os acontecimentos, mas esses Brasileiros não têm espaço na mídia, comprada e subserviente.
A mídia e vários artistas, apresentam os terroristas e bandidos, emitindo opinião pessoal como se fosse verdade, são tão criminosos como eles.
Devemos nos organizar e a participação do Clube Militar será fundamental.
Em direção contrária ao EXEMPLO do Gen Ethegoyen, assistimos o absurdo dito por aquilo que está no lugar de comandante da Marinha do Brasil, mas que não comanda na realidade, pois para comandar não basta estar no cargo. A sua atitude é de um TRAIDOR.
Gen Ethegoyen conforme é comum dizermos, a palavra convence o EXEMPLO ARRASTA.
Gen Ethegoyen, seu EXEMPLO irá arrastar e nosso Grupo está com o MILITAR que dá exemplo aos OMISSOS.

PARABÉNS GEN ETHEGOYEN.
SEUS CONTEMPORÂNEOS ESTÃO ORGULHOSOS


Obrigado meu filho Rodrigo.

BRASILEIRO ACORDE - DIGA NÃO AO COMUNISMO - UNI-VOS!

Esta mensagem é enviada pelo Grupo AMAN75-83.
Desejando enviar seu comentário ou mensagem ao autor, acesse este artigo no sítio AMAN75-83 e no final do referido artigo, clique em comentário para nos enviar sua mensagem.
Caso não deseje receber nossas mensagens, informe. Obrigado meu filho Rodrigo





0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code