segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RESPOSTA PÚBLICA DO MOVIMENTO ”VEM PRÁ RUA” AO golpista MINISTRO DA JUSTIÇA, JOSÉ EDUARDO CARDOZO

De seu pronunciamento em 15 de março de 2015, na televisão, que classificou como GOLPISTA o movimento patriótico, pacífico e contra o assalto ao país, VEM PRA RUA, o Movimento lhe responde o seguinte:

GOLPE é LULA incitar o exército mercenário de bandidos do MST para atacar a oposição, o "general" LULA, o incentivador, sempre blindado e impune. Sugerimos que V. Exa. leia o livro, "O Chefe", de Ivo Patarra, de 457 páginas, com os crimes do mensalão, (apenas os do mensalão). Este livro se encontra em todas as boas livrarias do país, mas não precisa comprar não: anexamos integralmente o livro para V. Excelência ler.

GOLPE é V. Excelência falar, falar, falar..., e fugir sempre do assunto, atacando de jurista e dizendo que “vamos anunciar nos próximos dias, medidas de combate à corrupção, a Lei Anticorrupção". Desde o primeiro dia do mensalão, 14 de maio de 2005, portanto há DEZ ANOS QUASE COMPLETOS (veja na página 47 do livro anexo), as leis existentes no país já eram suficientes para mandar todos os meliantes para a cadeia, inclusive o CHEFE. O país não precisa de nova "Lei Anticorrupção" não, Sr. Ministro. O país tem leis e instituições sérias, inclusive a valiosa Polícia Federal, subordinada a V. Exa., que atua exemplarmente, não porque V. Exa. tenha mandado, mas porque é uma instituição de estado e não de governo, e das mais respeitáveis. Nenhuma contra ordem, se houvesse, iria tirá-la da execução do que é seu dever fazer. E V. Excelência não precisou dar nenhuma ordem para que ela o fizesse, porque é seu (dela) dever constitucional de Estado.

GOLPE é um partido político se apropriar de centenas de milhões de dólares, mediante indicação política de diretores-ladrões nas principais empresas e órgãos públicos, visando arrecadação de recursos ilegais, em assalto a empresas e órgãos públicos, para um projeto de auto perpetuação no Poder, como se pode provar nos autos da operação LAVA JATO.

GOLPE é V. Excelência se reunir com advogados de empresário que estava prestes a fazer um acordo de delação premiada na operação LAVA JATO, que iria implicar pessoas do mais alto escalão. Ministro de Estado não é profissional advogado e não deveria/poderia se imiscuir com advogados de réus do governo.
Infelizmente, para a Polícia Federal, para a Justiça e o povo brasileiro, e esperamos que para V. Excelência também, o Sr. Ricardo Ribeiro Pessoa, da UTC Engenharia, por enquanto, desistiu da delação premiada. Mas não se preocupe não, Sr. Ministro, esse empresário, mais dia menos dia, vai fazer a delação premiada, pois não irá querer passar o resto de seus dias na cadeia. Assim como TODOS OS OUTROS, SEM EXCEÇÃO.

GOLPEé o governo apoiar financeiramente o MST. Esta associação criminosa assinou um convênio, em Guararema, São Paulo, em outubro de 2014, com o Ministro das Comunas da Venezuela, Sr. Elias Jaua, para o treinamento de guerrilheiros urbanos e rurais, nos moldes cubanos e venezuelanos, em uma clara e aberta afronta à soberania e segurança nacionais. Pelo que parece, o "general" Lula já está se valendo desse treinamento, querendo usá-lo, segundo afirmou em vídeo.

GOLPE é o governo se eximir de condenar a Venezuela pelos graves delitos cometidos contra os direitos humanos de sua população, que pede auxílio e mesmo socorro internacional, e pela auto transformação de uma suposta democracia em uma ditadura oficial, ocorrida na última semana passada, quando seu dirigente Maduro solicitou oficialmente ao Congresso, todo aparelhado/dominado, a governar por decreto, sendo prontamente atendido. Temos mais uma ditadura sangrenta no continente. O "general" Lula não só não condenou, mas incentivou o Sr. Maduro, elogiando-o publicamente, em vídeo.

GOLPE é afirmar que vai ser feita a REFORMA POLÍTICA, em "atendimento" à reivindicação do Movimento. Ninguém reivindicou no Movimento uma reforma política, mas uma "REFORMA DE GOVERNO".

GOLPE é V. Excelência tentar sectarizar um movimento apartidário que reuniu 2 milhões de pessoas de todas as matizes e em todos os Estados do Brasil. V. Excelência demonstra que não conhece a história do Brasil, e o que significa uma demonstração popular desta magnitude, ocorrida não mais do que três vezes em nossa história.

GOLPE é o governo tentar passar no Congresso Nacional, dez dias antes das eleições para presidente, um decreto criando os "conselhos populares", imediatamente derrotado no mesmo Congresso. Esse decreto, com 527 artigos, é similar ao do conselho dos sovietes da antiga União Soviética, que retira do Congresso seus poderes de legislar, transferindo-os para um outro Conselho cujos membros são indicados pelo Executivo, ou seja, DITADURA. Esse decreto tenta impor uma ideologia alienígena derrotada e superada no mundo todo, exceto em Cuba, Venezuela e Coreia do Norte, e que JAMAIS SERÁ IMPLANTADA AQUI NO BRASIL. A inteligência e a vigilância do povo brasileiro não podem ser menosprezadas, Excelência.

Nós ficamos com a impressão de que vocês não entenderam nada do que está acontecendo.

Nós achamos que vocês não têm mais jeito.

Movimento Patriótico Apartidário
VEM PRA RUA 


0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Google+ Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code