sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo que foi:

a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca;

b) um semi-analfabeto que assinou uma reforma ortográfica;

c) Um semi-analfabeto que tem um filho formado em porra nenhuma, mas que é o gênio das finanças;

d) Um semi-analfabeto que recebeu o título de “doutor honoris causa” de 5 Universidades brasileiras;

e) Um semi-analfabeto que cobra US$ 20.000,00 por palestra (sobre qualquer assunto, a escolher) no exterior;

d) que teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a BarackObama, que é formado em Harvard.


2) Considerando o acima exposto e depois de muito refletir, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
-Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e,por favor, não me critiquem, nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula ...

-Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... ele me fode.
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.

ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL.

3) Será o dia em que:

ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado;

GENUÍNO será algo verdadeiro;

GENRO apenas o marido da filha;

SEVERINO apenas o porteiro do prédio;

FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise;

LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;

GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;

CACHOEIRA será apenas um lindo acidente geográfico criado pela natureza;

CABRAL será apenas um longínquo e antigo navegador português que descobriu o Brasil;

MARCONI será apenas um genial cientista que inventou o telefone;

DEMÓSTENES será apenas um filósofo e brilhante orador grego;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Luiz Paulo Cunha,Valdebran,Garotinho, Eduardo Cunha, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, etc, serão simples... presidiários.

E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR!

4) Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde 1970 e vejo o Lula aliado ao Collor e Malluf, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL'escrito nele!"












0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code