quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Missão cumprida, pela sociedade com relação ao presidente do SENADO. Falta o presidente da CÂMARA. 

Missão cumprida. Um milhão e seiscentas mil assinaturas exigindo a saída do Renan Calhorda da Presidência do Senado. Jornal televisivo algum noticiou a entrega, o que prova o quanto imprensa está comprada.
Resta agora aos poucos íntegros do Senado movimentaram-se para o expurgo definitivo desse crápula sem-vergonha. Se nada fizerem, não importa, até porque, de certo modo isso já era esperado. O que de fato tem importância é que a força dos internautas foi, mais uma vez, demonstrada.
O cretino permanecerá ocupando um cargo que moralmente não lhe cabe, usufruindo das benesses absurdas; mas saberá o tempo todo que não está enganando a ninguém. Não passa de um usurpador.
Encomenda para o Senado, e dessa vez não é pizza! 
Ativistas entregaram agora há pouco aos senadores, a petição com 1,6 milhões de assinaturas que pede a saída de Renan Calheiros da presidência do Senado.

Infelizmente os grandes sites da mídia não estão divulgando a notícia, então compartilhem!!!


ENTREGA DE 1.600.000 contra a prmanência de Renan Calheiros na presidência do Senado.
NESSA HORA ONDE SE METEU A NOSSA IMPRENSA? TODOS ESTÃO VENDIDOS? ACORDA BRASIL!!!

A petição do Renan da Vaca atingiu 1.600.000 assinaturas e a do Henrique do Bode ESTÁ APENAS COMEÇANDO, 1008 ASSINATURAS!!! vamos assinar e divulgar?

Acima, sede da empresa do presidente da Câmara no Rio Grande do Norte. Movimenta milhões de reais. Conheça também o atento vigia "Galeguinho"

Acima, o "Galeguinho"

Impeachment do Presidente da Câmara dos deputados: Henrique Eduardo Alves

"HENRIQUINHO" - UM FICHA SUJA - 3° NA SUCESSÃO PRESIDENCIAL

CAROS (AS), VAMOS CONTINUAR A FAXINA NO CONGRESSO NACIONAL? APOS AS MAIS DE 1.390.000 ASSINATURAS NA PETIÇÃO CONTRA RENAN CALHEIROS NA PRESIDÊNCIA DO SENADO, POR QUE NÃO, ASSINARMOS AGORA UMA NOVA PETIÇÃO CONTRA O NÃO MENOS FICHA SUJA, PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS? VAMOS PRATICAR CIDADANIA? AGRADEÇO SUA POSSÍVEL ASSINATURA E UM REPASSE PARA SEUS CONTATOS E/OU REDES SOCIAIS. EM TEMPO: NÃO TENHO VAIDADE, NÃO TENHO NENHUMA PRETENSÃO POLÍTICA NEM SOU FILIADO A NENHUM PARTIDO, APENAS EXERÇO MINHA CIDADANIA HÁ 10 ANOS, MAIS PRECISAMENTE, QUANDO ESSA "MEGAQUADRILHA" DESCARADAMENTE TOMOU CONTA DO PODER.

Atenciosamente

Humberto de Luna Freire Filho, médico e CIDADÃO brasileiro sem medo de CORRUPTOS

http://www.avaaz.org/po/ petition/Impeachment_do_ Presidente_da_Camara_dos_ Deputados_1/?cnEELab





0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code