segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Intervenção Constitucional

Não  existe  instrumento  legal  para  propor  impeachment
porque  os  congressistas  pertencem  ao  atual  desgoverno
(deputados e senadores) estão querendo conturbar o movimento



Por Domingos da Paz, jornalista profissional

O foco do movimento é a intervenção constitucional: intervenção constitucional das forças armadas, já volto a repetir a intervenção das forças armadas é constitucional sim, por dois artigos da nossa constituição federal de 1988:

1) o “artigo 2º são poderes da união, independentes e harmônicos entre si, o legislativo, o executivo e o judiciário.”

a) ap 470 do stf: (mensalão) é a prova viva que o executivo comprou parlamentares e partidos políticos para votarem em projetos e leis que atendiam e favoreciam o poder executivo, ou seja, a manifesta intervenção do executivo no legislativo;

b) a indicação dos 10 ministros para o supremo tribunal federal é a outra prova que o poder executivo indicou apenas os amigos do pt, ou seja, mais uma vez a manifesta intervenção do executivo no judiciário;

c) cadê a “....independência e harmônia entre os poderes: o legislativo, o executivo e o judiciário, em outras palavras, está tudo corrompido!!!

2) o “art. 142 - as forças armadas, constituídas pela marinha, pelo exército e pela aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do presidente da república, e destinam-se à defesa da pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

3) da hermenêutica do direito constitucional das forças armadas
art. 142 - as forças armadas, constituídas pela marinha, pelo exército e pela aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, (§ único do art. 1º, primeira parte: “todo o poder emana do povo...”) E (§ único, art. 1º, quarta parte: “...ou diretamente, nos termos desta constituição...”) Sob a autoridade suprema do presidente da república, e destinam-se à defesa da pátria, (art. 1º, primeira parte: “...a república federativa do brasil... E quarta parte: constitui-se em estado democrático de direito...”) À garantia dos poderes constitucionais e, (art. 2º, terceira parte: “...o legislativo, o executivo e o judiciário...”) Por iniciativa de qualquer destes, ((§ único do art. 1º, primeira e quarta partes: “todo o poder emana do povo...” E “...ou diretamente, nos termos desta constituição...”) Da lei e da ordem. (art. 2º, parte dois: “...independentes e harmônicos entre si...”).

Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do presidente da república que atentem contra a constituição federal e, especialmente, contra:

(......)

Ii - o livre exercício do poder legislativo, do poder judiciário, do ministério público e dos poderes constitucionais das unidades da federação;

Pronto!!! Acabou!!! Já era!!! O que os senhores militares estão esperando para intervir no poder executivo e acabar com a farra da corrupção?

De outro lado cadê o povo que não assume a cidadania de cobrar esta intervenção dos militares??? Estão esperando o quê???

Vamos unificar a nossa fala pela intervenção constitucional das forças armadas!!!

Como sempre estou pronto para esclarecer aos irmãos intervencionistas e aos amigos e amigas para que evitem falar ou fazer posts com a frase: Intervenção militar, porque ela não existe como ferramenta legal jurídica, estes termos sempre foi de uso exclusivo dos ptralhas desde 1980 quando fundaram esta organização criminosa.

O uso destes termos como intervenção militar é coisa dos malditos ptralhas que estão tentando conturbar as opiniões das pessoas, ou seja, utilizam estes termos para demonstrar que se trata de um golpe, todavia se desejamos obter êxito em nossa empreitada cívica e patriótica em busca de um novo brasil, sem comunismo, devemos evitar o confronto de discussões inócuas com esses gafanhotos.

Peço aos amigos, amigas e aos irmãos intervencionistas que evitem o confronto direto com esses meliantes, se precisar, determinem a esses demônios que se quiserem debater a história política do nosso brasil, como cidadão estou pronto para enfrenta-los.

Apenas para esclarecer um pouco mais, a intervenção militar que esses cães mencionam com muito rancor e ódio foi o que ocorreu em 1964, quando nossos militares, indignados com essa corja de terroristas, saqueadores, assaltantes de bancos e residências, sequestradores e outras desgraças que fazem parte da vida destes comunistas merdícolas, tentaram inviabilizar o convívio dos brasileiros que sempre foi um povo ordeiro, pacífico, honesto e trabalhador.

Os militares para proteger a nação brasileira das garras destes abutres promoveram intervenção militar no sistema político do brasil, quando promoveram um verdadeiro golpe militar contra essa corja de comunistas desgraçados.

Para maior clareza a constituição federal de 1946 não permitia de forma alguma qualquer tipo de intervenção militar, por isso foi um golpe militar muito bem feito para poder acabar com a farra dos malditos comunistas em 1964 que são os mesmos dos dias de hoje.

Diferentemente do que os ptalhas alardeiam aos quatro ventos, o trabalho que vem sendo feito desde 2011 contra essa ditadura ptralhista comunista no brasil, a intervenção constitucional das forças armadas tem previsão legal em nossa atual constituição federal de 1988, conhecida e batizada pelo dr. Ulisses guimarães como carta cidadã, estes crápulas como constituintes se negaram a assinar.

Esta ferramenta jurídica é legal porque tem previsão descrita na carta cidadã de 1988, em seus artigos 2º, 85 e 142, portanto este instituto constitucional que é a intervenção constitucional das forças armadas está ao alcance de todos os brasileiros.

Neste sentido o termo correto para usarmos é a intervenção constitucional das forças armadas, e podem acreditar que isso faz a diferença, porque eles têm e vão tentar conturbar as opiniões daqueles que desconhecem essa parte da história e da hermenêutica do direito constitucional, assim, podemos afirmar, com todas as letras, intervenção militar foi o que ocorreu em 1964 por força daquela constituição federal de 1946, agora, sabedores dessa diferenciação, que venham os malditos e desgraçados ptralhas e seus aliados para o debate de ideias, com certeza nunca mais nos enganarão por falta de conhecimento.
Assim temos dito, porque a intervenção militar não tinha previsão legal na cf/1946 é uma coisa e a intervenção constitucional das forças armadas é outra coisa, porque tem previsão legal na cf/1988, mais adiante explicaremos outros assuntos importantes para conscientização dos nossos irmãos brasileiros, ok?

Se tem um jeito de desmentir o autor deste texto, é pesquisando esses assuntos, estudando numa faculdade de direito, ademais, o autor é responsável pelo texto acima escrito e jamais pelo que entendem e deturpam os amigos e aliados dos ptralhas.


Comentário

O jornalista Domingos da Paz sofreu atentado por suas porposições assertivas. Veja em http://youtu.be/k1GqmcpIxZY. Portanto, o que ele diz é algo factível e intervenção militar não é necessariamente sinônimo de governo militar.


Jornal dos Amigos





11 comentários:

  1. Rev.Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garret - Igreja Presbitariana do Brasil em RECIFE.
    PASTOR AUTO-PROCLAMADO. TOXICOMANO. ALCOOLATRO. MITOMANO. FURTO. (FURTADO = FURTO)
    LADRAO. BANDIDO. PSICOPATO. FURTO.
    Rev. Adalbéron Garrett do Igreja Presbitariana do Brasil "Con minhas mulheres eu so fiel" (mais ou menos)..
    GRANDE LADRAO - FURTO - MANIPULADOR.
    IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL - Recife.
    Bandido.
    Boa Viagem, Recife, Pernambuco, Brasil
    Contacto Informaçaos
    CASA
    Phone
    $$ $$ $$ $$ $$

    TRABAILHO
    Phone
    $$ $$ $$ $$ $$

    PASTOR AUTO-PROCLAMADO, BANDIDO, LADRAO. ALCOOLATRO,TOXICOMANO,PSICOPATO.PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO.
    MANIPULADORO. MITOMANO. PRATICANTE DOS ORACAOS SATANICAS. FURTO.
    Informaçaos -
    Homme
    Procurar -
    Namoradas, Networking por muinto dinheiro.
    Atualemente, eu so fiel con minha esposa (mais ou menos)...
    Outros nomes
    DOLLEIRO. GANGSTER. MAFIOSI
    YouTube

    Adalbéron Garrett Google +

    Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (do Igréja Presbitari... igrejapresbitarianadobrasil.blogspot.com
    REV.ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.LADRAO.BANDIDO.ALCOOLATRA.TOXICOMANO.PSICOPATO.MAFIOSI.

    PROJETO TRANSFORMAÇÃO Finalidade divulgar os trabalhos realizados pela ONG Transformação
    segunda-feira, 27 de agosto de 2014
    HISTÓRICO DO PROJETO TRANSFORNMAÇÃO

    Quem sou eu

    PROJETO TRANSFORMAÇÃO
    uma ONG - Organização Não Governamental, entidade civil, de direito privado, caráter assistencial e sócio-cultural. Nosso principal objetivo é promover o resgate da cidadania de “moradores de rua” e pessoas excluídas da sociedade, como também o desenvolvimento de comunidades em situação de vulnerabilidade social, econômico e cultural.
    Visualizar meu perfil completo

    MISSIONÁRIOS
    MISSIONÁRIOS
    FERNANDO E DULCE

    CLEITON E GLAUCIA
    Arquivo do blog 2007 $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ReplyDelete

    Adalbéron GarrettDecember 13, 2014 at 1:29 AM
    DOZE ADVOGADOS SÃO SUSPENSOS PELA OAB-PE INFRAÇÕES VÃO DESDE A RETENÇÃO DE PROCESSOS, ALÉM DO PRAZO ESTABELECIDO PELA JUSTIÇA, À FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS A CLIENTES – QUEM DISSE QUE O EXAME DE ORDEM PROTEGE A SOCIEDADE?

    Veja a lista dos advogados:

    1) Josiel Barros de Andrade
    2) Clóvis Salgado do Espirito Santo
    3) Maria da Puresa Rodrigues da Silva
    4) Genilda Rocha Figueiredo
    5) Sandra Maria Garrett Rios
    6) Dayse Silvana de Andrade Muniz
    7) Adelson Nascimento de Lucena
    8) Antônio René de Araújo Machado Júnior
    9) Dário Ferraz de Sá Júnior
    10) Eloilson Pereira da Silva
    11) Jorge Carlos Victor da Anunciação
    12) Laís Portela Câmara

    ReplyDelete

    Igréja Presbitariana do Pina Recife Pernambuco BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REV. ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.

      Rev. Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (Igréja Presbitariana do Brasil em Recife, Pernambuco, Brasil) Guru-Bandidos. Ladraos. Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Ave. Cons. Aguiar, 497. Cep: 51011-031 Recife,

      LADRAO, PSICOPATO, MANIPULADORO, ALCOOLATRA, TOXICOMANA, GURU-BANDIDO, MAFIOSI. PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO CON ESPOSA (NORMELIA MARIA FURTADO GARRETT), FURTO.

      Rev.Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garret - Igreja Presbitariana do Brasil em RECIFE.
      PASTOR AUTO-PROCLAMADO. TOXICOMANO. ALCOOLATRO. MITOMANO. FURTO. (FURTADO = FURTO)
      LADRAO. BANDIDO. PSICOPATO. FURTO.
      Rev. Adalbéron Garrett do Igreja Presbitariana do Brasil "Con minhas mulheres eu so fiel" (mais ou menos)..
      GRANDE LADRAO - FURTO - MANIPULADOR.
      IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL - Recife.
      Bandido.
      Boa Viagem, Recife, Pernambuco, Brasil
      Contacto Informaçaos
      CASA
      Phone
      $$ $$ $$ $$ $$

      TRABAILHO
      Phone
      $$ $$ $$ $$ $$

      PASTOR AUTO-PROCLAMADO, BANDIDO, LADRAO. ALCOOLATRO,TOXICOMANO,PSICOPATO.PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO.
      MANIPULADORO. MITOMANO. PRATICANTE DOS ORACAOS SATANICAS. FURTO.
      Informaçaos -
      Homme
      Procurar -
      Namoradas, Networking por muinto dinheiro.
      Atualemente, eu so fiel con minha esposa (mais ou menos)...
      Outros nomes
      DOLLEIRO. GANGSTER. MAFIOSI
      YouTube

      Adalbéron Garrett Google +

      Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (do Igréja Presbitari... igrejapresbitarianadobrasil.blogspot.com
      REV.ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.LADRAO.BANDIDO.ALCOOLATRA.TOXICOMANO.PSICOPATO.MAFIOSI.

      Excluir
    2. REV. ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.

      Rev. Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (Igréja Presbitariana do Brasil em Recife, Pernambuco, Brasil) Guru-Bandidos. Ladraos. Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Ave. Cons. Aguiar, 497. Cep: 51011-031 Recife,

      LADRAO, PSICOPATO, MANIPULADORO, ALCOOLATRA, TOXICOMANA, GURU-BANDIDO, MAFIOSI. PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO CON ESPOSA (NORMELIA MARIA FURTADO GARRETT), FURTO.

      Rev.Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garret - Igreja Presbitariana do Brasil em RECIFE.
      PASTOR AUTO-PROCLAMADO. TOXICOMANO. ALCOOLATRO. MITOMANO. FURTO. (FURTADO = FURTO)
      LADRAO. BANDIDO. PSICOPATO. FURTO.
      Rev. Adalbéron Garrett do Igreja Presbitariana do Brasil "Con minhas mulheres eu so fiel" (mais ou menos)..
      GRANDE LADRAO - FURTO - MANIPULADOR.
      IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL - Recife.
      Bandido.
      Boa Viagem, Recife, Pernambuco, Brasil
      Contacto Informaçaos
      CASA
      Phone
      $$ $$ $$ $$ $$

      TRABAILHO
      Phone
      $$ $$ $$ $$ $$

      PASTOR AUTO-PROCLAMADO, BANDIDO, LADRAO. ALCOOLATRO,TOXICOMANO,PSICOPATO.PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO.
      MANIPULADORO. MITOMANO. PRATICANTE DOS ORACAOS SATANICAS. FURTO.
      Informaçaos -
      Homme
      Procurar -
      Namoradas, Networking por muinto dinheiro.
      Atualemente, eu so fiel con minha esposa (mais ou menos)...
      Outros nomes
      DOLLEIRO. GANGSTER. MAFIOSI
      YouTube

      Adalbéron Garrett Google +

      Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (do Igréja Presbitari... igrejapresbitarianadobrasil.blogspot.com
      REV.ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.LADRAO.BANDIDO.ALCOOLATRA.TOXICOMANO.PSICOPATO.MAFIOSI.

      Excluir

  2. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
    Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
      Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

      Excluir

    2. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
      Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

      Excluir
  3. REV. ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.

    Rev. Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (Igréja Presbitariana do Brasil em Recife, Pernambuco, Brasil) Guru-Bandidos. Ladraos. Tel: 55 (081) 3465-1513. Enderesso: Ave. Cons. Aguiar, 497. Cep: 51011-031 Recife, ISMENIA ALICE GARRET RIOS - JULIA GARRETT - SANDRA GARRETT - LADRAOS.

    LADRAO, PSICOPATO, MANIPULADORO, ALCOOLATRA, TOXICOMANA, GURU-BANDIDO, MAFIOSI. PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO CON ESPOSA (NORMELIA MARIA FURTADO GARRETT), FURTO.

    Rev.Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garret - Igreja Presbitariana do Brasil em RECIFE.
    PASTOR AUTO-PROCLAMADO. TOXICOMANO. ALCOOLATRO. MITOMANO. FURTO. (FURTADO = FURTO)
    LADRAO. BANDIDO. PSICOPATO. FURTO.
    Rev. Adalbéron Garrett do Igreja Presbitariana do Brasil "Con minhas mulheres eu so fiel" (mais ou menos)..
    GRANDE LADRAO - FURTO - MANIPULADOR.
    IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL - Recife.
    Bandido.
    Boa Viagem, Recife, Pernambuco, Brasil
    Contacto Informaçaos
    CASA
    Phone
    $$ $$ $$ $$ $$

    TRABAILHO
    Phone
    $$ $$ $$ $$ $$

    PASTOR AUTO-PROCLAMADO, BANDIDO, LADRAO. ALCOOLATRO,TOXICOMANO,PSICOPATO.PRATICANTE DA MAGIA NEGRA EM SEGREDO.
    MANIPULADORO. MITOMANO. PRATICANTE DOS ORACAOS SATANICAS. FURTO.
    Informaçaos -
    Homme
    Procurar -
    Namoradas, Networking por muinto dinheiro.
    Atualemente, eu so fiel con minha esposa (mais ou menos)...
    Outros nomes
    DOLLEIRO. GANGSTER. MAFIOSI
    YouTube

    Adalbéron Garrett Google +

    Adalbéron Garrett - Normélia Maria Furtado Garrett (do Igréja Presbitari... igrejapresbitarianadobrasil.blogspot.com
    REV.ADALBERON GARRETT - PASTOR AUTO-PROCLAMADO DO IGREJA PRESBITARIANA DO BRASIL EM RECIFE, PERNAMBUCO.LADRAO.BANDIDO.ALCOOLATRA.TOXICOMANO.PSICOPATO.MAFIOSI.

    ResponderExcluir

  4. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
    Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

    ResponderExcluir

  5. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
    Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. PCC.

    ResponderExcluir

  6. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
    Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. PCC.

    ResponderExcluir

  7. Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo - LADRAO - TRAFICANTE DE ARMAS. OAB/PE 20735
    Igor Montarroyos de Sousa Procurador da Fazenda Nacional na Advocacia-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo. OAB/PE 20735 - ADVOGADO LADRAO. Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas. Página inicial do LinkedIn O que é o LinkedIn? Cadastre-se hoje mesmo Entrar Igor Montarroyos de Sousa Igor Montarroyos rocurador da Fazenda Nacional na Advocaciade Sousa P-Geral da União São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Administração governamental Anterior CHESF Formaçãatura de Pernambuco 86 conexões Cadasto acadêmica Escola Superior de Magistrr Igor. É grátis! Faça como 300e-se no LinkedIn e acesse o perfil completo de milhões de profissionais e cadastre-se no LinkedIn para compartilhar conexões, ideias e oportunidades. Visualize quem vocês conhecem em comum Solicite uma apresentação Entre em contato direto com Igor Visualize o perfil completo de Igor Histórico profissional Experiência Procurador da Fazenda Nacional Advocacia-Geral da União setembro de 2008 – até o momento (6 anos 5 meses) Procurador na Divisão de Dívida Ativa da União - DIDAU perante a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 3ª Região.CHESF Advogado CHESF dezembro de 2002 – setembro de 2008 (5 anos 10 meses) Idiomas Inglês Espanhol Alemão Competências Administrative Law Tax Law Litigation Legal Research Mediation English Public Law Tax Legal Advice Power Point Microsoft Word Spanish Microsoft Office Public Speaking Corporate Law Visualizar + 2 Formação acadêmica Escola Superior de Magistratura de Pernambuco Especialista, Direito Processual Civil 2005 – 2006 Universidade Federal de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco Bacharel, Direito1997 – 2002 Visualize o perfil completo de Igor para...Ver quem vocês conhecem em comum Solicitar uma apresentação Entrar em contato direto com Igor Veja o perfil completo de Igor Essa pessoa chamada Igor Montarroyos de Sousa não é quem você procura? Visualizar outros resultados com o mesmo nome Pesquisa por nome Mais de 300 milhões de profissionais já estão no LinkedIn. Encontre quem você conhece.Por exemplo: Jeff Weiner Procurar usuários por país LinkedIn Corporation© 2014 Contrato do Usuário Política de Privacidade do LinkedInDiretrizePosté par Igor Montarroyos à 13:05 - ADVOGADO LADRAO - Commentarios [0] - Permalien [#] Tags : Advogado Brasil OAB/PE 20735 Igor Montarroyos de Sousa GOOGLE Igor Montarroyos de Sousa - Procurador da Fazenda Nacional OAB/PE 20735 - Bandido - Traficante de armas.

    ResponderExcluir

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code