quarta-feira, 27 de maio de 2015

Lula salafrário recebeu 4 milhões da Odebrecht com participação do safado petista do BNDES

Por Luiz Carlos Alves

Tá!!! Vamos lá!!! Neste final de semana, os vizinhos do condomínio fechado do outro mafioso, o tal de Eduardo Cunha, e os vizinhos dos outros condomínios vizinhos ao dele, se manifestaram em protesto pelas contas milionárias do tal lulista/pmdebista, na Suiça!!!

Tá!!! Vamos lá de novo!!! E o ladrão maior do Brasil?? O chefão e exemplo de bandido safado nacional??? Como fica??? Não ouvi vizinho nenhum meu, nem vizinho de ninguém no Brasil inteiro ... Nem mesmo lá, os vizinhos do Cunha larápio fizeram qualquer alarde!!!

Quer dizer que o bandidão maior, o safadão maior, o ladrão de carteirinha brasileiro, o Lularápio da Silva ... O pé de cana 51... Pode!!!???

Tá! Mais uma vez!! Lá na suécia a "anta" acabou de dizer que lamentava Cunha ser brasileiro! Eu também!!! E ela? Terrorista/sequestradora/assaltante de banco/assassina/marginal ... Eu lamento ... E muito, o Brasil ter um presidente com essas qualificações.

E seus aliados e padrinhos? Tipo Lula/Lulinha/Zé Dirceu/Genoino/Delubio e outros mais que ainda deverão aparecer no cenário nacional, como ficam? Ela não lamenta também!!???
Aaaaaaaaaahhhhhh. Entendi !!! Sendo opositor e tendo o rabo preso, a situação arma logo uma emboscada! Os asseclas situação com "as mesmas qualidades" da chefia... Dexa quéto! Não mexe com isso!!!
Me engana que eu gosto!!!

Confira o link abaixo para o blog de Felipe Moura Brasil falando que Lula recebeu R$ 4 milhões da Odebrecht. Viagens do “Brahma” eram sucedidas por concessões de empréstimos do BNDES.


OBS.: No final do artigo, assista ao vídeo em tela cheia, última janelinha embaixo à direita. Revelação: Lula e Luciano Coutinho (presidente do BNDES), cúmplices do Foro de São Paulo, amealharam os empréstimos aos países esquerdistas.


VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE ASSISTIR A MÁFIA SAFADA CANALHA EM AÇÃO! 



0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Google+ Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code