segunda-feira, 22 de dezembro de 2014



CUIDADO! DESCOBERTA DOENÇA NO BRASIL PIOR QUE EBOLA!

Esta nova doença, chamada de Ementira, já fez muitas vítimas entre os brasileiros, sendo transmitida pelo Dilmosquito, nome cientifico ”Dilmas Mentis Pacaraleus“.

Este vírus chegou ao Brasil, inicialmente, através de um molusco barbudo, nome científico ”Lulas Larápius Cachasserófilus“.

Quais são os sintomas?
A pessoa fica cega, não enxerga que está sendo roubada, acredita em todo tipo de mentira que o mosquito zumbir na TV e começa a pensar que o Brasil é um grande big-brother e que se deve votar na Dupla Sapo Barbudo-Velhinha Mentirosa, como se fosse apenas um programa de TV e não a decisão da vida de todos nós deste país!

Outros sintomas são o total esquecimento do Mensalão e dos roubos na Petrobras (3% de comissão), Pasadena e tantos outros.

Como se dá a infecção?
O Dilmosquito utiliza o ferrão do poder público para injetar uma dose de mentiras diretamente na cabeça da vítima. Então, aproveitando-se do poder conseguido, ele suga o dinheiro público para fertilizar seus ovos e sustentar os ”cumpanhêro” da próxima “ninhada” que virá.

Onde ele ataca?
O Dilmosquito gosta de cérebros parados, totalmente sem cultura/educação, até mesmo em pessoas cultas com curso superior, porém idiotizadas, onde pode depositar seus ovos sem medo.

O que posso fazer para evitar isso?
Para se prevenir disso, o remédio é o estudo e leitura de todos os jornais e revistas, que mostram a corrupção e podridão do PT. Isto lhe dará anticorpos para se defender.



Porém, se você já foi afetado, utilize imediatamente a vacina cultural , que eliminará de vez esta praga!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code