terça-feira, 21 de abril de 2015



Sabe nada. Não é a sacanagem que você aprendeu quando adolescente naquelas revistinhas P&B bico de pena do Carlos Zafiro. Falo da sacanagem de fato e de direito. Então vamos nós para as definições completas.
  1. SACANAGEM é comparar a aposentadoria de um deputado com a de uma viúva ou com a maioria  das aposentadorias dos infelizes brasileiros(as) que trabalharam 30 ou 35 anos e recebem pelo INSS, sem regalias.
  2. SACANAGEM é um Cidadão ter que descontar do seu salário durante 30 ou 35 anos para receber aposentadoria ridícula e aos deputados bastarem somente 3 ou 6 anos, conforme o caso (cargo do Executivo para receber a pensão máxima só precisa do Juramento de Posse).
  3. SACANAGEM é que os deputados sejam os únicos trabalhadores (trabalhadores???) deste país que estão Isentos de 1/3 do seu salário em IR.
  4. SACANAGEM é por na administração milhares de assessores (sindicalistas de ocasião) com salários que desejariam os técnicos mais qualificados do pais.
  5. SACANAGEM é a enorme quantidade de dinheiro destinado a apoiar os partidos, aprovados pelos mesmos políticos que vivem deles.
  6. SACANAGEM é que a um político não se exija a mínima prova de capacidade para exercer o cargo (capacidade técnica, não falamos em intelectual ou cultural).
  7. SACANAGEM é o custo que representa para os contribuintes a sua comida, carros oficiais, motoristas, seguranças, viagens (sempre em 1ª classe), cartões de crédito com gastos sem o mínimo critério.
  8. SACANAGEM é que Suas Exas. tenham quase 4 meses de férias ao ano (8 dias no Natal, 7 na Semana Santa mesmo que muitos se declarem não religiosos). Ah... Políticos do Norte e Nordeste têm folgas no mês de junho devido às Festas Juninas.
  9. SACANAGEM é Suas Exas. quando deixam um Cargo manterem 80% do salário durante 18 meses (é o auxilio-desemprego para quem nunca trabalhou).
  10. SACANAGEM é que ex-Ministros, ex-Secretários de Estado e Altos Cargos da Política quando se aposentam são os únicos cidadãos deste país que podem legalmente acumular 2 salários do erário.
  11. SACANAGEM é que senadores e seus dependentes têm direito a plano de saúde vitalício.
  12. SACANAGEM SUPREMA É O PT NO GOVERNO. Aparelhagem de todos os cargos com cúmplices do partido para praticar o maior roubo da história do MUNDO.
  13. SACANAGEM é o voto obrigatório, decorrente da quase certeza de que as escolhas sempre virão de uma maioria despreparada para votar, inteiramente ingênua e crédula, que facilmente deixa-se levar pela mentira, simulação e engodo de que só os piores (petistas e acumpliciados) são capazes.
Estamos fadados a padecer dos efeitos maléficos do domínio petista por muitos e muitos anos, ainda. Somente um milagre pode salvar o Brasil da loucura ideológica dos esquerdopatas... Mas, com as Forças Armadas que o Brasil dispõe hoje, depois de 12 anos inteiramente submissas ao comando lulopetista, um milagre partindo daí não é mais de se esperar.  E agora? Em quê ou quem podemos ter esperança? No juiz federal Sérgio Fernando Moro?

14. E, por último, sacanagem é Você parar com esta corrente e não repassar todas essas SACANAGENS para toda a sua lista de contatos.


Caso a corrente se rompa será uma bruta SACANAGEM!!! 


0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code