quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Extraido do blog Cristal Vox em 2/11/2015

Fico imaginando o que se passa na cabeça desses ministros do STF, ao continuar protegendo a quadrilha do PT com unhas e dentes, como se essa corja fossem as vestais do templo. O jornalista Glauco Fonseca dá um tapa com luva de pelica especialmente no Ministro Teori, que vem ostensivamente truncando a operação lava jato, tentando desesperadamente ofuscar o Juiz Sergio Moro, que vem atuando de forma corajosa diante de politicos e empresarios poderosos e corruptos, tornando-se a última esperança do povo brasileiro. Old man 


 

DESISTE TEORI! O BRASIL PRECISA DE UM MINISTRO ISENTO

teori 001
Glauco Fonseca é um intelectual gaúcho. Passou dos 50. Tem uma visão muito acurada do atual momento politico que vivem os brasileiros. Como todo o ensaísta, na maioria do seus artigos, foca o topo da pirâmide. neste, porém, com maestria fica na base, fala direto. Acerta no Alvo!
As revistas semanais destroçaram o pouco que havia sobrado de Lula e do PT. Não restou mais nada, nem um tijolo sequer. Acabou. O nome do jogo era enriquecer, encher as burras de dinheiro. Ideologia? Apenas para faturar alto. Não tem defesa, não tem desculpa, não tem mais chance. Lula tem de ir para a cadeia, pelo menos dois de seus filhos também. Palocci já deveria ter ido há horas. Pimentel tem de renunciar imediatamente, assim como Dilma tão logo Erenice faça a opção pela delação premiada. É chegada a hora de todos os brasileiros, finalmente, darem o assunto por encerrado. O país, em síntese, foi engambelado por uma quadrilha de bandidos que dão a impressão de que José Dirceu era apenas o porteiro da casa de tolerâncias que eles chamam de Partido dos Trabalhadores.
De novo, mais uma “carraspana” nos juízes do STF. Tenham vergonha na cara! Não defendam, não planejem nem sonhem mais em defender essa gente. E sabe por quê? Porque são bandidos e vocês são pagos para defender a Constituição e não a corrupção. As palavras podem até rimar, mas são muito diferentes. Espero que saibam disto. Parem de fatiar, tergiversar, chega de pensar que são pagos por outro empregador que não o povo brasileiro. O Partido dos Trabalhadores é uma organização criminosa, cujos líderes são ou criminosos, ou coniventes e, portanto, não merecedores das filigranas bondosas (para os ricos) do código penal. Teori, está contrariado? Então que peça pra sair! Há outros ministros do STF que acham que, como Genoíno, Lula e Dilma são heróis do povo brasileiro? Mesmo após a leitura das revistas semanais, dos jornais e das denúncias de origem oficial recém surgidas? Ora, tenham a bondade de deixar a “capa do Batman” de cetim na portaria ao sair.
Para a mídia recém adquirida a peso de ouro, uma mensagem: Todos sabemos que vocês precisam de dinheiro da publicidade. Há alguns grupos que estão em pânico, alguns com ratings rebaixados que, diante da opção de quebrar, aderindo às versões do PT ou ao silêncio ensurdecedor seguido pelo sentimento brutal de culpa. Pois vão ter de pagar um preço muito mais alto do que a simples concordata ou falência. Meio de comunicação requer credibilidade e esta é decorrência de trabalho honesto, sério e comprometido com o cliente final e não com o cliente anunciante. Se o veículo, com medo de quebrar, mente para seu público ou para ele omite informações, merece a pulverização total de seus índices de audiência. Se um grupo de mídia se entrega para poder sobreviver, então são culpados de um crime maior, de traição, de mentir para permanecer vivo. O nome disto é covardia e, nas guerras, deserção. A punição era o pelotão de fuzilamento.
Desiste, Ministro Teori. A Lava-Jato, cujo nome deveria ser Lava-Alma-Brasileira, tem de ser estimulada, incentivada, acelerada e não brecada, truncada, chicaneada. Não se preste mais a isto. Não entre no jogo sujo de um partido imundo cujos maiores líderes vão ser presos a qualquer momento, queiram ou não queiram seus caros advogados, queiram ou não queiram alguns ministros do STF. Isto tem que acabar, Ministro Teori. O país não fez algo assim tão grave para merecer esta canalha no poder.
O pesadelo acabou. Estamos acordados e de pé. Não ousamos querer sonhar ainda, porque a vigília impede o sono. Estamos de pé, acordados e atentos. Muito atentos.
Acabou.

Publicado originalmente do Diário do Poder

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code