domingo, 21 de setembro de 2014


Acordo entre MST e Venezuela prevê informações paramilitares, milícias, revolução

A denúncia é de Ronaldo Caiado formando trincheira contra o comunismo bolivariano no Congresso





Comentário do Jornal dos Amigos

A informação sobre o comunismo bolivariano em marcha no Brasil já não está restrita às redes sociais. O Congresso já sabe. Só resta saber até quando os distintos pais de família deputados ou senadores ficarão passíveis com o atual desmando no País, com as instituições sendo atropeladas, futuro  incerto e a insegurança tomando conta da sociedade. Como disse o professor Eduardo Giannetti, economista e escritor, “sem fé no amanhã, não há esforço hoje”.

* * *

Venezuela recruta crianças brasileiras para doutrinação

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO) instaurou inquérito civil para apurar um suposto recrutamento ilegal de crianças e adolescentes brasileiros pelo governo da Venezuela. Segundo o órgão, eles seriam levados para serem doutrinados a atuar na chamada “revolução bolivariana”. Veja mais em http://lucianoayan.com/2014/11/18/algo-que-so-se-resolve-com-embargo-por-enquanto-mpggo-investiga-recrutamento-de-criancas-brasileiras-para-venezuela/.

Por isso esse governo medonho se empenha tanto em desarmar o cidadão de bem, para evitar eventual resistência. Enquanto isso a bandidagem está armada até os dentes.




0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code