domingo, 19 de outubro de 2014

Para esquecer um pouco a Dilma o Exú 9 Dedos e aquelas tranqueiras de Brasília.




Ele e Ela
Ela diz: “Morreu o padre que nos casou!”
Ele responde: “Aqui se faz, aqui se paga...”


De empregado a empregado 
- Sabia que o chefe faleceu?
- Sim mas queria saber quem foi que morreu com ele...
- Porque diz isso?
- Você não leu o aviso que puseram na empresa? Dizia: “...e com ele se foi um bom trabalhador...!”

Do chefe ao empregado
- Este é o quarto dia que chega tarde esta semana. Que conclusão tira disto?
- Que hoje é quinta-feira?...

De empresário a empresário
- Como consegue que seus empregados cheguem sempre pontualmente ao trabalho?
- É simples: tenho 30 empregados, mas só 20 vagas no estacionamento....

Do chefe à secretária
- Quem te disse que você pode ficar passeando o dia todo sem trabalhar, só porque tivemos um caso???
- O meu advogado...

Chefe
- Antonio, eu sei que seu salário não é suficiente para bancar seu casamento... mas algum dia você irá me agradecer...

Do empregado ao chefe
- Chefe, posso sair hoje duas horas antes? Minha mulher quer que eu a acompanhe nas compras...
- De maneira nenhuma!
- Obrigado, chefe! Eu sabia que você não ia me deixar na mão!

Uma vez no censo
Dois empregados do Censo chegam a uma casa e perguntam:
- Seu nome?
- Adão.
- E o da sua esposa?
- Eva.
- Incrível! Por acaso a serpente também vive aqui??
- Sim, um momento... Sogrinha! Estão te chamando!!

De amigo a amigo
Um homem visita um amigo no hospital:
- José, o que aconteceu que você está todo contundido?
- Bateram em mim!
- Mas porquê?
- Porque eu tossi!
- Porque você tossiu?!
- Sim! Tossi dentro de um armário!

A academia e seus milagres
Um homem de uns 65 anos pergunta ao treinador na academia:
- Que equipamento eu devo usar para impressionar uma mulher de 30?
E o treinador o olha bem e diz:
- Eu recomendaria o caixa automático...

Querida sogra
A sogra está à beira da morte e em sua agonía ela olha para a janela e diz:
- Que lindo entardecer!
E o genro lhe responde:

- Não se distraia sogrinha, concentre-se! “Olhe para o túnel... sempre para o túnel!!!”



0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code