sexta-feira, 6 de março de 2015


Prezado Sr. MAURO JORGE DE CARVALHO.

O perigo do comunismo

Por Ney de Oliveira Waszak - Cel
Em 2 de maio de 2015

O movimento comunista, também chamado de esquerda ou social, ainda está ativo no mundo, por inépcia e falta de ação dos silenciosos não comunistas.
Me causa espécie não identificar luta no sentido contrário, somente vejo a ação comunista, o mundo está subordinado ao POLITICAMENTE CORRETO.
Os líderes mundiais se mostram ignorantes, ou esqueceram como o comunismo surgiu desde a Rússia.
A Rússia czarista, regime imperial absolutista, foi o primeiro alvo do marxismo. A revolução russa de 1917, tinha como objetivo uma república liberal. A vitória ocorrida em fevereiro foi traída por Lênin, que com o partido Bolchevique, derrubou o governo provisório. Lênin traiu o cidadão russo que lutou por uma república e lhe impôs o autoritarismo, com a força das armas. Em 1922 os Bolcheviques formaram a URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas - CCCP) com territórios do império russo; Rússia, Ucrânia, Bielorrússia e Transcaucásia. Em 1924 com a morte de Lênin, Stalin oficializou o regime marxista-leninista.
Na China, desde 1927, com vários levantes urbanos comunistas fracassados no norte, fez com que se estabelecessem na área rural, onde utilizaram táticas de guerrilha. Os confrontos foram reduzidos por causa da invasão japonesa. Após o término da 2ª Guerra Mundial (IIGM), e o fracasso de negociação com os comunistas, tentado pelo governo americano, somado ao apoio de Moscou, a revolução conduzida pelo partido comunista, obteve sucesso com Mau Tse-tung em 1° de outubro de 1949. A vitória da guerrilha conduzida sobre um povo e um exército nacionalista desgastado, implantou o regime comunista na china continental. Os nacionalistas, sob o comando de Chiang kai-shek, se retiraram para Formosa, hoje Taiwan, onde fundaram a República Chinesa.
Após a IIGM, por erro dos aliados aceitando Stalin como aliado, pois não havia necessidade, ele estava em conflito com a invasão alemã, a Rússia ocupou a Europa oriental. Como a Rússia também derrotou o Japão, na Manchúria, apoiou a revolução chinesa. A Coréia ocupada pelos Estados Unidos e Rússia, foi dividida em Coréia do Norte, ou República Democrática da Coréia, com regime comunista e Coréia do Sul, realmente democrática,
O Vietnã sempre viveu em luta contra agressores, o Vietnã vivia como um feudo. Com a IIGM, o Japão invadiu a Indochina, onde encontramos o Vietnã, sob domínio francês. Os vietnamitas formaram a Liga Revolucionária para a Independência, que era ligada ao partido comunista, e tinha como líder Ho Chi Minh. Ao término da guerra e início da descolonização houve conflito entre os Viet-Minh e tropas francesas. Em 1954, com a conferência de Genebra a França reconheceu a independência do Vietnã, Laos e Camboja e no caso do Vietnã, este fora dividido em Vietnã do Norte e Vietnã do Sul, na ocupação o norte havia ficado com os russos e o Sul com os americanos. Essa diferença ideológica acabou levando ao que foi chamado Guerra do Vietnã, que unificou o Estado sob regime comunista.
O Laos que era francês, ganhou independência em 1945, após a invasão japonesa, e retornou ao domínio francês, até 1949 quando foi concedida sua autonomia. O governo era monárquico até que a revolução comunista tomou o poder em 1975.
Em Cuba, Fulgêncio Batista, com apoio comunista, organizou o golpe de estado em 10 de março de 1952, derrubando o governo democraticamente eleito de Carlos Prío Socarrás. O governo de Fulgêncio Batista era corrupto, e a grande influência americana, principalmente na área de turismo, deixou a ilha com problemas de emprego e a classe média insatisfeita. Fidel Castro iniciou sua luta contra o comunista Fulgêncio Batista, em 1° de janeiro de 1959 obteve vitória. A revolução cubana não era de ideologia comunista, sua ditadura surgiu após a visita de Fidel à Moscou, que passou a comprar todo o açúcar cubano
O comentário a respeito de todos os países comunistas existentes hoje, visa concluir a respeito da causa para a escolha desse regime.
O que de imediato pode ser observado é que a implantação do comunismo sempre se valeu de engodo ou da ignorância da população.
A queda do muro de Berlim e nem a Perestroika, eliminaram o comunismo, nem na Rússia ou no mundo, na Rússia já temos o exemplo da Crimeia. Será um passo para o retorno da URSS, já que a Rússia está com ampla influência na África?
A propagação comunista, no mundo, com as táticas e métodos de Gramsci, apoiado nos conceitos das escolas de Frankfurt e fabiana, está chegando aos líderes das democracias e capitalismo, como os Estados Unidos e Inglaterra. Em terra “yankee” foi eleito como presidente sobre o qual se questiona não ser americano nato e se mostra de viés esquerdista. Por uma incrível coincidência vemos o aumento do conflito entre negros e policiais brancos, promoção de “gays”, liberação de drogas, destruição da família e tentativa do controle de armas com os americanos.
Saul Alinsky Agitador nos anos 60, seguidor de Gramsci e orientador do Brack Obama, em seu livro “Rules for Radicals” (Normas para os Radicais), publicado em 1972 por Vintage Books, está escrito o seguinte: “Para que não nos esqueçamos de pelo menos um reconhecimento irônico da primeira e mais radical de nossas lendas, mitologias e história (e quem é que sabe onde a mitologia termina e começa a história — ou qual é qual), o primeiro radical da história humana, o qual se rebelou contra a classe dominante e fez uma rebelião tão eficaz que pelo menos ganhou seu próprio reino — Lúcifer”.
Yuri Bezmenov ou Thomaz Schuman (Nome adotado depois de abandonou a KGB), em palestra na Summit University de Los Angeles 1983, diz ser a subversão é uma via com duas mãos, e o processo dura no mínimo de 15 a 20 anos para a primeira etapa; a desmoralização, que iniciará o processo seguido por desestabilização, crise (nesta etapa haverá ou guerra civil ou invasão estrangeira) e finalmente a normalização, que eliminará os agitadores, líderes dos pequenos grupos e promotores de cada uma das etapas.
Ao final do artigo há um “link”, para a referida palestra.
Fica claro também que o surgem salvadores da pátria, após a instalação do caos, na etapa Crise.
Os fatos:
Valores morais subvertidos;
A Religião católica, seguidora da teologia da libertação, desviada de sua finalidade e aliada a implantação da ditadura do proletariado;
A promoção do Estado laico, retirando o ensinamento religioso das escolas e os símbolos religiosos dos prédios públicos;
O apartheid, separação de classes, já instalado no Brasil;
A economia está em recessão;
A educação falida;
A falência dos Poderes;
Eleições fraudulentas;
O banditismo acua o cidadão e permanece impune;
A corrupção generalizada e sistematizada;
O CAOS INSTALADO.
Desde 1990 existe o foro de São Paulo, que é uma quadrilha fundada pelo pt, lula, josé dirceu (não houve erro na ortografia) e asseclas, junto com Fidel Castro e Forças Armadas Revolucionária da Colômbia (FARC), com o objetivo de promover na América Latina a república bolivariana com ideologia comunista.
Já se pode observar que a ideia de mentir cem vezes para que se torne verdade, está sendo usada pelo partido dos terroristas, para novamente enganar o povo brasileiro e aparecer como salvador.
Com a finalidade de compor uma força bélica e promover uma revolução, o pt se articula com o mst, via campesina, FARC, haitianos, cubanos e venezuelanos, sendo que os estrangeiros estão recebendo a cidadania brasileira. Este grupo que se prepara para fazer frente às nossas FFAA, está ficando cada vez mais forte. O Brasil já assistiu ao apedeuta convocar o exército do líder do mst, stédile, e assistiu também esse bandido convocar os bolivarianos contra os brasileiros.
Já foi noticiado que as armas de guerra, que entram no Brasil, têm como fornecedor a Venezuela. Coincidência?
O que está no Caderno de Teses do 5º Congresso do pt comprova a sua ideologia comunista, e a preparação para tornar o Brasil uma república bolivariana como a Venezuela, e se preparando para ser a Cuba da América do Sul.
Ainda não conseguiram dominar são as Forças Armadas (FFAA), em especial nosso EXÉRCITO BRTASILEIRO, o de sempre e único, que com seu Braço forte e Mão Amiga, ativa e reserva, sempre será nosso último baluarte e esteio do BRASIL.
Esse artigo visa alertar aos brasileiros, que estamos correndo sério risco, pois as condições para uma revolução com a finalidade de nos levar a ditadura totalitária, igual ao regime cubano, estão implantadas, e o Brasileiro deve se insurgir contra isso.

REAJA BRASIL

BRASILEIRO ACORDE - DIGA NÃO AO COMUNISMO - UNI-VOS!



0 comentários:

Postar um comentário

Followers

Leve nosso QR Code

Leve nosso QR Code